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(51) 3327-9888

Ouvidoria

A Solidus disponibiliza uma Ouvidoria para clientes e usuários que já utilizaram a central de atendimentos da corretora e não tiveram suas pendências solucionadas.

Telefones:

Através do telefone 0800-774-2006 você pode fazer sugestões, críticas, reclamações ou elogios aos serviços prestados pela Solidus S.A. CCVM.
Sua opinião é muito importante para nós.
Solidus Corretora: (51) 3327-9888

E-mail:

Para entrar em contato por e-mail, acesse nosso sistema de ouvidoria\denúncia clicando aqui.

Por Carta:

Suas reclamações, críticas, sugestões, elogios ou denúncias sobre os serviços prestados pela Solidus podem ser também encaminhados por correspondência para o seguinte endereço:
Ouvidoria da Solidus S/A C.C.V.M.
Av. Carlos Gomes, 1672 / Sala 208 – Bairro Três Figueiras
90480-002 – Porto Alegre – RS

Caro Cliente,

Nós, da Ouvidoria, temos a gratificante missão de representá-lo dentro da SOLIDUS S/A C.C.V.M. A Ouvidoria existe para dar o devido encaminhamento às suas manifestações sobre os serviços prestados por esta Instituição. As manifestações por nós recebidas são tratadas de forma independente e imparcial e têm o nosso acompanhamento até a sua efetiva conclusão.
Ao apresentar sua manifestação, você estará nos ajudando a melhorar o padrão dos serviços prestados pela SOLIDUS S/A C.C.V.M. à sociedade, bem como a qualidade e a efetividade do nosso atendimento. Portanto, caro cliente, suas críticas, denúncias, sugestões e reclamações são de fundamental importância para que possamos aperfeiçoar a qualidade de nossos serviços.

Obrigado!

O Ouvidor

Como funciona:

A Ouvidoria da SOLIDUS S/A C.C.V.M. funciona nos dias úteis das 9h às 18h.
A atuação da Ouvidoria ocorre da seguinte forma:

  • Recebe as manifestações do cidadão sobre os serviços prestados pela Solidus;
  • Envia as manifestações às áreas responsáveis pelo assunto na Solidus;
  • Acompanha as providências e cobra soluções;
  • Responde no menor prazo possível com clareza e objetividade;
  • Sugere/recomenda mudanças de procedimentos internos e adequações de normas e serviços;
  • Avalia o grau de satisfação do cidadão;

Nosso esforço está direcionado para que sua demanda seja atendida em até cinco dias. Em caso de necessidade de prazo maior, você será colocado a par das providências adotadas, até que o caso seja solucionado de forma definitiva.

Missão:

Garantir que a manifestação do cliente sobre os serviços prestados pela Solidus seja apreciada pela Instituição.

Negócio:

Atuar no sentido de melhorar os serviços prestados pela Solidus, estabelecendo parcerias internas em prol da qualidade e da efetividade do atendimento ao cliente.

Visão:

Ser agente da plena satisfação no atendimento ao cliente.