);

A Solidus agora é sim;paul


A Solidus acaba de lançar a plataforma de investimentos sim;paul. Totalmente digital, a plataforma amplia as opções de produtos e traz um conjunto de novas funcionalidades, pensadas para facilitar sua vida. Além disso, a sim;paul tem três grandes diferenciais em relação a outras empresas de investimento do mercado brasileiro.

O primeiro diferencial é a liberdade. Queremos que você fique na sim;paul porque gosta do atendimento, dos produtos oferecidos e da proposta. Se quiser ir embora, não ficaremos criando desculpas para prender você. Defendemos a portabilidade de investimentos.

Oferecemos transparência absoluta. Na sim;paul (lê-se “simple”, como a palavra “simples” em inglês), você sempre saberá quais são os custos e as taxas. Você terá acesso a um extrato com toda a receita que tiver gerado para a plataforma. Nenhuma outra empresa de investimentos do país faz isso.

Tem mais: a receita obtida pela plataforma com suas operações viram pontos no programa sim;equity back. Esses pontos podem depois ser trocados por ações da sim;paul. Somos também a única empresa a ter um modelo inovador, que compartilha a geração de riqueza com você.

O que muda na vida do cliente Solidus

O site da Solidus e o Portal do Investidor continuarão em operação por mais algum tempo e você poderá consultar suas informações ou operar o home broker normalmente. Em alguns dias, você receberá um convite exclusivo para conhecer a nova plataforma sim;paul. Clientes Solidus têm prioridade no acesso à nova plataforma.

Quando você abrir o convite, enviado por e-mail, encontrará um código e instruções de acesso. Com isso em mãos, pode entrar no site (www.simpaul.com.br) ou baixar o app sim;paul Investimentos na Google Play ou Apple Store. Para sua segurança, pediremos que você atualize seus dados. No primeiro acesso à nova plataforma, você poderá escolher se quer ou não aderir ao sim;equity back. Se quiser mais informações sobre o programa, pode acessar aqui .

A nova plataforma tem muito mais opções de aplicações. Além do investimento em ações via home broker ou mesa de operações, você terá acesso a cerca de 150 opções de fundos de investimento de 50 gestores diferentes, com as mais variadas estratégias. Terá ainda a opção de aplicar em Tesouro Direto e em ativos de renda fixa, como CDB, LCI e LCA. E isso é só o começo. Estamos preparando muitas novidades para 2021.

Nosso objetivo é que você possa, na sim;paul, montar uma carteira de investimentos adequada ao seu perfil e ao seu momento de vida. Queremos que você persiga seus objetivos com uma visão de longo prazo e que tenha uma carteira balanceada e diversificada. Acreditamos que a melhor maneira de você gerenciar seus investimentos é ter ao seu lado um conselheiro confiável, um assessor que tenha com você uma relação transparente e alinhada aos seus objetivos. Mas se você preferir fazer essa gestão sozinho, tudo bem também. Na sim;paul, você é livre para escolher o que quiser.

No app e na plataforma sim;paul, além de realizar suas aplicações e resgates automaticamente, poderá acompanhar seus extratos, gerenciar suas contas bancárias cadastradas, verificar suas últimas ordens, consumir conteúdos informativos e refazer seu perfil de investidor, por exemplo. Conheça a nova plataforma e nos diga o que achou. Teremos o maior prazer em ouvir você.

Mudança de controle

O lançamento da plataforma sim;paul é a primeira ação do novo grupo controlador da Solidus. No segundo semestre de 2019, os empresários João Silveira e Luís Felipe Amaral fecharam acordo com a família Shan para aquisição do controle da Solidus. A operação foi submetida ao Banco Central e aprovada em outubro deste ano.

Apesar da mudança do controle, os valores da Solidus permanecem os mesmos: o cliente em primeiro lugar, gestão sólida e responsável e muita transparência.

Acompanhe nosso novo momento nas redes sociais sim;paul ou na reportagem publicada no Valor Econômico:

Para Assinantes do Valor Econômico
https://valor.globo.com/financas/noticia/2020/11/30/plataforma-simpaul-entra-na-disputa-por-agentes-e-aposta-em-transparencia.ghtml

Para Não Assinantes do Valor Econômico
https://valorinveste.globo.com/objetivo/hora-de-investir/noticia/2020/11/30/plataforma-simpaul-entra-na-disputa-com-o-diferencial-de-oferecer-participacao-acionaria.ghtml
 

Redes sociais sim;paul

   
 

Site sim;paul

https://www.simpaul.com.br
 
 
Quer indicar um amigo para ser cliente sim;paul? Peça para que ele se inscreva aqui

Dúvidas sobre o programa sim;equity back? Acesse nosso regulamento