);
Acesso ao Portal do Investidor Abra sua Conta Renovação Cadastral
atendimento@simpaul.com.br
0800 878 6546

Oferta Pública – Notre Dame Intermédica Participações S.A.

Documentos Oficiais
 Prospecto Preliminar
 Aviso ao Mercado

 

Cronograma da Oferta

EventoData de Realização/ Data Prevista (1)
• Reunião do Comitê Gestor e de Investimento do Acionista Vendedor aprovando a alienação das ações na Oferta Secundária.22/11/2019
• Primeira Data de Corte da Oferta Prioritária
• Reunião do Conselho de Administração da Companhia Aprovando a Realização da Oferta
• Divulgação deste Fato Relevante da Oferta
29/11/2019
• Início das apresentações a potenciais investidores (2)
• Início do Procedimento de Bookbuilding
02/12/2019
• Início do Período de Subscrição Prioritária03/12/2019
• Segunda Data de Corte da Oferta Prioritária06/12/2019
• Encerramento do Período de Subscrição Prioritária09/12/2019
• Encerramento das Apresentações a Potenciais Investidores
• Encerramento do Procedimento de Bookbuilding
• Fixação do Preço por Ação
• Reunião do Conselho de Administração da Companhia Aprovando o Preço por Ação e a Homologação do Aumento de Capital Social
• Assinatura do Contrato de Distribuição e dos Demais Contratos Relacionados à Oferta
11/12/2019
• Divulgação de Comunicado do Preço por Ação11/12/2019
• Início das Negociações das Ações objeto da Oferta na B313/12/2019
• Data de Liquidação16/12/2019
• Data Máxima para Disponibilização do Comunicado de Encerramento02/06/2020
(1) Todas datas previstas para os eventos futuros são meramente indicativas e estão sujeitas a
alterações, suspensões, prorrogações e antecipações sem aviso prévio, a critério da Companhia e a critério dos Coordenadores da Oferta. Ainda, caso ocorram alterações das circunstâncias, revogação ou modificação da Oferta, tal cronograma poderá ser alterado.
(2) As apresentações a potenciais investidores (roadshow) ocorrerão no Brasil e no exterior.

Regras Específicas da Corretora

Atenção

A reserva será efetivada apenas após a entrega do pedido de reserva assinado na corretora.

Horário Limite para Reserva

Serão aceitas reservas até as 12h do último dia de reserva.

Garantias

Para clientes que não possuem ativos em custódia na corretora é necessário que o valor a ser reservado esteja depositado na corretora até às 12 horas da data de encerramento do período de reserva.

Além disso, o Patrimônio declarado em seu cadastro junto à corretora deve estar compatível com as aplicações financeiras realizadas.

Para clientes que já possuem ativos custodiados na corretora, é possível usá-los como garantia para efetivação do pedido de reserva.

Os pedidos de reserva que não cumprirem as determinações acima estarão excluídos da oferta, sendo responsabilidade exclusiva dos clientes, estando a Solidus a salvo de qualquer responsabilidade proveniente de eventuais fracassos ocorridos durante o período da Oferta Pública.

Regras de liquidação da Oferta Pública

Por força da Lei nº 9.613, de 03 de março de 1998, sobre Lavagem de Dinheiro, a Solidus somente pode acolher recursos remetidos comprovadamente pelos seus clientes, através de TED, DOC ou cheque do próprio titular. Recursos originados por terceiros serão prontamente devolvidos após identificação.

Na data de liquidação da oferta, os clientes deverão ter 100% do valor financeiro relativo aos ativos objeto da oferta pública, definido após o bookbuilding, depositados na sua conta na Solidus. Os recursos devem estar na conta de liquidação da oferta. Caso contrário, estarão sujeitos à liquidação compulsória dos ativos necessários para quitação do saldo devedor, a valor de mercado.

Novos Clientes

Os prazos informados são apenas para os Clientes Solidus que já estejam com o seu cadastro concluído e atualizado. Os novos Clientes que desejarem participar da Oferta Pública deverão entregar seus cadastros completos na Solidus até as 12:00 horas do dia anterior ao encerramento do pedido de reserva, respeitando também as regras de garantia acima expostas.

Regras de movimentação em ofertas públicas

A aquisição de ações em ofertas públicas, tanto primárias ou secundárias, desde que ocorram fora da bolsa, deverão ser realizadas exclusivamente por meio da conta depósito. Conforme o Ato Declaratório Interpretativo nº 08/2006, da Secretaria da Receita Federal, publicado em três de agosto de 2006

Ainda que o cliente tenha saldo suficiente em sua conta investimento, será necessária a transferência dos respectivos recursos para a conta corrente de depósito mantida junto à Solidus. Por outro lado, caso os recursos utilizados na compra das ações já estejam na conta depósito, a alteração normativa não traz qualquer implicação, já que os recursos retornarão para a mesma conta, quando da venda destas ações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento

Leia e aceite os termos do prospecto.

Para fazer a reserva entre em contato com o setor de Custódia pelo telefone (51) 3327-9875 ou pelo e-mail custodia@solidus.com.br.