);

Harpia FIA IE

Objetivos de Investimento

O Harpia Fundo de Investimento em Ações tem como objetivo proporcionar a seus cotistas a valorização de suas cotas mediante retornos consistentes no longo prazo por meio de investimentos em ativos financeiros e títulos, principalmente ações, observados os limites estabelecidos em seu Regulamento e na regulamentação em vigor.

Público Alvo

O Fundo tem como público alvo investidores profissionais.

Política de Investimento

A política de investimento adotada pelo Fundo é de possuir no mínimo 67% dos recursos investidos em ações e, no máximo, 33% em títulos de Renda Fixa.


Perfil de Risco

Alto

Condições de Aplicações e Resgate

Prazo emissão de cotas: D+0*Taxa de administração: 1,00% a.a.
Prazo conversão resgate: D+0Taxa de administração máxima: Soma da taxa de administração do FUNDO e a dos fundos investidos
Prazo pagamento resgate: D+2**Taxa de performance: N/A
Aplicação inicial mínima: R$ 1.000.000,00Valor mínimo de permanência: R$ 1.000.000,00
Aplicação adicional mínima: N/AResgate mínimo: N/A
* Solicitações de aplicação efetuadas em dias úteis até as 14:00hs serão processadas no mesmo dia, após este horário serão processadas no primeiro dia útil subsequente.
** O prazo para o pagamento do resgate é de 2 dias úteis, após a data de conversão das cotas.

Tributação

Tributação na fonte, exclusivamente no resgate das cotas, sobre o rendimento auferido no período, à alíquota de 15%.

Documentos
 Regulamento Harpia FIA IE
 Formulário de Informações Complementares Harpia FIA IE

 

Disclaimer

Fundos de Investimento não contam com a garantia do Administrador do Fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos – FGC. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Para avaliação da performance do Fundo é recomendada a análise em um período mínimo de 12 meses. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do formulário de informações complementares e do regulamento do Fundo de Investimento.