Vulcabras Azaleia S.A.


Acesse o sistema de Ouvidoria e Denúncia da Solidus clicando aqui


Regras e parâmentros

Esta Sociedade Corretora, em atenção ao disposto no art. 6º da Instrução nº 387/03 da CVM, define através deste documento, suas regras e parâmetros relativos ao recebimento, registro, recusa, prazo de validade, prioridade, execução, distribuição e cancelamento de ordens de operações recebidas de seus Clientes e os procedimentos relativos à liquidação das operações e custódia de títulos.


Leia estes documentos para não ter dúvidas na hora de investir.



Regras e parâmetros (formato PDF)


Instrução CVM nº 505 (formato PDF)


    Para salvar o arquivo em seu computador, clique com o botão direito sobre o link e selecione a opção "Salvar destino como...".


    Para ler arquivos PDF, é preciso ter o Adobe® Acrobat® Reader® instalado no computador. Faça download gratuitamente no site da Adobe.

 


Outros documentos importantes:

   

Instrução CVM nº 382  

Instrução que estabelece normas e procedimentos a serem observados nas operações realizadas com valores mobiliários, em pregão e em sistemas eletrônicos de negociação e de registro de operações em bolsa de valores e de bolsas de mercadorias e futuros e dá outras providências.

Instrução CVM nº 301  

Dispõem sobre a identificação, o cadastro, o registro, as operações, a comunicação, os limites e a responsabilidade administrativa, referente aos crimes de "lavagem" ou ocultação de bens, direitos e valores.

Instrução CVM nº 168  

Dispõe sobre operações sujeitas a procedimentos especiais nas Bolsas de Valores. Deve ficar claro que se a quantidade ou preço de um negócio exceder algum dos parâmetros estabelecidos nesta instrução, este negócio deve ser submetido a um leilão, cuja duração pode ser, entre outras, de 5 minutos, 15 minutos, 1 hora ou até 48 horas.

Lei 9.613  

Dispõem sobre a identificação, o cadastro, o registro, as operações, a comunicação, os limites e a responsabilidade administrativa, referente aos crimes de "lavagem" ou ocultação de bens, direitos e valores.

Ofício Circular Bovespa 049/2003  

Tem o objetivo de adequar os procedimentos operacionais vigentes às necessidades de fluidez das apregoações e de fechamento dos negócios.

Compensação e Liquidação  

Capítulo III dos Procedimentos operacionais da Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia, que dispõe sobre as responsabilidade de entrega de ativos entre as partes negociantes.