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Problemas para acessar o Home Broker?

Confira abaixo algumas dicas para a resolução de possíveis problemas e requisitos mínimos para o sistema Home Broker:

1. Seu computador

Lentidão no equipamento

Verifique os requisitos mínimos de hardware para o uso do Home Broker e da Internet. Caso seu computador atenda aos requisitos de hardware e venha apresentando lentidão na inicialização, desligamento ou abertura de aplicativos pode indicar problemas de configuração, ou até mesmo vírus de computador. Em caso de dúvidas, contate um técnico.

2. Conexão com a Internet

Lentidão ou indisponibilidade no acesso à Internet

Verifique se é possível acessar outros sites com o seu navegador. Caso os problemas persistam em todos os sites, pode ser que existam problemas com a sua conexão com a Internet ou velocidade insuficiente para acesso. Contate o seu provedor ou administrador de rede para verificar o problema e consulte os nossos requisitos mínimos para poder aproveitar todos os recursos do Home Broker.

Cotações Online não estão sendo exibidas

Verifique se existe algum firewall pessoal instalado no seu computador. Caso esteja em uma rede de computadores, contate o seu administrador de rede. Para acessar as Cotações Online é necessário que você tenha permissão para acessar o Home Broker da sim;paul.

3. HomeBroker

Caso tenha alguma dificuldade em acessar o Home Broker, contate nossa área de TI.
Porto Alegre e Região Metropolitana – Telefone: (51) 3327-9888
Demais Localidades – Telefone: 0800-510-4752
E-mail: homebroker@simpaul.com.br.
Horário de funcionamento: das 9h às 18h.

Requisitos Mínimos de Hardware e Software
RequisitoMínimoRecomendável
ProcessadorIntel Celeron ou equivalenteCore i3 ou superior
Memória1 GB RAM4 GB RAM
Sistema OperacionalWindows VistaWindows 10
Navegador (Browser)Internet Explorer 9 ou superior, Chrome ou FirefoxInternet Explorer 11 ou superior, Chrome ou Firefox
Conexão InternetBanda Larga 1 MbpsBanda Larga 2 Mbps ou superior
4. Outras dicas e informações úteis

Utilize sempre as versões atualizadas dos navegadores;
Adquira um antivírus e mantenha-o sempre atualizado;
Evite abrir arquivos recebidos por e-mail;
Evite downloads de sites não-confiáveis;
Verifique os certificados digitais dos sites seguros;
Time out do Home Broker: 30 minutos

5. Telefones/Links importantes

B3 – BRASIL, BOLSA, BALCÃO
Site – http://www.b3.com.br
Ombudsman do Mercado:
Acesse aqui
Telefone – 0800-770-0149

CVM
Site – http://www.cvm.gov.br
Serviço de Atendimento ao Investidor:
E-mail – suporte@cvm.gov.br
Telefone – 0800-726-0802